Voltar ao topo

Presentes criativos para homens. Presentes diferentes para mulheres. Presentes para crianças. SPP - A solução criativa para presentear e decorar paredes. - Subindo pelas Paredes

Presentes criativos para homens. Presentes diferentes para mulheres. Presentes para crianças. SPP - A solução criativa para presentear e decorar paredes. - Subindo pelas Paredes

Receba soluções criativas para a decoração de suas paredes no seu e-mail

TROCAS E DEVOLUCOES


Conheça aqui a nossa política.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior objetivo é ver nossos clientes satisfeitos. Para isso, todos os pedidos passam por um rigoroso processo de verificação e controle de qualidade antes da entrega. Se o produto entregue apresentar algum problema, como rompimento da embalagem, defeito ou quebra no transporte, também cuidaremos disso. Basta entrar em contato conosco, comunicando o ocorrido.

contato@subindopelasparedes.com.br

 

 POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email pelo endereço:  contato@subindopelasparedes.com.br

Qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, ou fora do prazo, será reenviado ao comprador sem consulta prévia.

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente.

O prazo de troca por defeito é de 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você ou a pessoa autorizada a recebê-lo deverá recusá-lo e nos informar imediatamente.

Solicitações após os prazos acima determinados não serão aceitas.

Caso você tenha recebido um produto com defeito (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem), comunique-nos pelo email contato@subindopelasparedes.com.br, informando o produto e o defeito.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com os devidos acessórios, acompanhado do original ou cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) incluindo as seguintes informações no verso;

a)       Nome, CPF e endereço completo do comprador;

b)       Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;

c)       Assinatura do cliente;

 

 Produtos com indícios de mau uso serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, com uma nota justificando o motivo da recusa.

Em caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), de acordo com a forma de pagamento realizada:

 

O estorno do valor debitado no cartão de crédito pode levar até dois meses para ser efetuado. 

 

Pagamentos feitos via boleto bancário ou depósito em conta serão reembolsados no prazo de até 15 (quinze) dias úteis. Nesse caso, ao entrar em contato solicitando o cancelamento da compra, você precisará informar os dados bancários para depósito.

 

 

Em caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Subindo Pelas Paredes enviará o novo produto escolhido no prazo de 7 (sete) dias úteis.

 

- Não trocamos produtos por créditos. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

- Não trocamos produtos em promoção ou liquidação.

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo email contato@subindopelasparedes.com.br

 

Termos mais buscados na loja