Voltar ao topo

Presentes criativos para homens. Presentes diferentes para mulheres. Presentes para crianças. SPP - A solução criativa para presentear e decorar paredes. - Subindo pelas Paredes

Presentes criativos para homens. Presentes diferentes para mulheres. Presentes para crianças. SPP - A solução criativa para presentear e decorar paredes. - Subindo pelas Paredes

Receba soluções criativas para a decoração de suas paredes no seu e-mail

VAMOS FALAR SOBRE AS PAREDES


Visite sempre as páginas da Tixa para saber as novidades.

Para ajudar nossos clientes, vamos dar aqui várias dicas sobre como decorar paredes, como pendurar quadros e objetos, tendências de decoração e muito mais. Para tanto, chamamos a nossa amiga Tixa, que é especialista em paredes, para nos ajudar.

Passo a passo para montar os  quadros na parede.

Decorar as paredes pode ser muito divertido.  Basta seguir algumas pequenas regras, mas o que conta mesmo é o bom senso e principalmente aquilo que lhe agrada.

Antes de tudo, selecione bem aquilo que você gosta. Podem ser fotos, posters, telas e aí vale inclusive objetos! Pode ser um único quadro ou muitos, não importa. Importa que você tenha prazer em olhar para eles. Lembre-se: você vai conviver diariamente com eles em suas paredes Esta é a primeira dica!

Se você decidiu colocar vários quadros, aqui vai um passo a passo para ajudar a montar sua parede:

Primeiro passo: Marque no chão o espaço que você tem na parede que quer arrumar. Utilize pedaços de fita crepe para marcar o chão e não perder a noção do espaço que tem para trabalhar.

Segundo passo: Aqui começa a brincadeira. Aproveite este momento para se divertir. Assim, vai ficar muito mais fácil. Vá dispondo os quadros no chão, dentro do espaço demarcado. É como brincar de Escravos de Jó. Você coloca um aqui, outro ali, "tira, põe, deixa ficar..." depois de um tempo você verá que eles vão se encaixando de forma harmoniosa. Quando a montagem ficar do seu agrado, fotografe e faça em um papel o esquema para a instalação deles, não esquecendo de anotar quantos centímetros tem entre cada um deles. Dica: 2 ou 3 centímetros entre os quadros é uma boa medida.  

Terceiro passo: Comece a marcar a parede. Trabalhe a partir de um ponto central e depois vá expandindo. É melhor ir colocando os quadros uma a um, para garantir que as medidas fiquem corretas.

 

 

 

 

Termos mais buscados na loja